Fashion Girl

Padrão

Oieee,como vocês estão?

Então esses dias eu estava no lookbook e vi uma menina super estilosa e it girl.

Fiquei louca quando vi os looks dela e resolvi fazer uma mini entrevista com ela.

O nome dela é Imogen,ela tem 15 anos e é de Londres.

Como você define seu estilo?

“Ah,acho que ele muda todos os dias,diria que ele é bem na moda mas é também (felizmente) bastante acessível (:”

Jaqueta-K maxx,Camiseta-The Orphans Amrs,Calça-H&M,Bota-Boots

Quais os itens de vestuário ou acessório fazer você considera indispensáveis?

“Não posso escolher entre os meus pares de botas do meu rabo de raposa ,ambos são meus item indispensáveis!”

Blusa-Primark,Short-Primark,Meia Calça-H&M,Bracelete-Forever 21,Anel-Feirinha

Os sites que você costuma visitar?

“lookbook.nu, tumblr.com, blogger.com e twitter.com”

Blusa-The Orphans Arms,Short-Ebay,Botas-Numa lojinha online

Um ícone da moda inspira?

“Eu não tenho um ícone da moda específico, mas muitos blogueiros no lookbook me inspiram todos os dias.”

 

Quais são as suas lojas favoritas para comprar?

“H&M, Zara, Primark, lojas de caridade!”

Gosta de brechós?

“Adoro!Quem não gosta?”

Para se inspirar:

Dá pra perceber que ela é bem eclética quando o assunto é moda né?

Eu adorei os looks dela!E vocês o que acharam da nossa Fashion Girl?

Maravilhosa né?

Beijoooo!

 

 

 

 

Deixe um comentário

