Resenha:

Padrão

A um tempo uma amiga da minha mãe viajou para os EUA e trouxe pra mim alguns produtinhos da MAC pra mim, e hoje eu vou mostrar para vocês um batom opaco (matte) rosinha meio nude, o please me:

Ele tem uma ótima cobertura, fixa bem, sua duração é muito boa e é bem opaco (amo batons opacos), gostei muuuuito desse batom. Ele é ótimo para sair de dia, ir ao shopping, ao parque, etc. Veja como fica:

                                                                                                    carão+boca

Swatches: 

Pergunta: E vocês, gostaram do batom? Preferem batons opacos ou mais ”molhadinhos”?

kisessssssssssss 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

