Esmalte da semana:

Padrão

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa semana eu pintei as minhas unhas de tattoo e star, os dois esmaltes da risque! O tattoo é um cinza escuro metálico lindo e o star é um glitter prata que também é lindo, os dois juntos ficam maravilhosos, só que na minha unha não ficou tanto porque eu pintei com pressa e eu não estava tratando as cutículas e nem tirei elas por preguiça porque meu alicate estava cego, então ficou mais ou menos, mas mesmo assim ta valendo:

Passei uma camada do tattoo, achei que com uma camada já cobriu bem, e uma do star, que pra mim já foi o suficiente, e o bom que com duas camadas o esmalte não ficou grosso. Veja como ficou:

 

Pergunta: Vocês gostaram da combinação? Com qual esmalte vocês estão essa semana?

Beijinhossssss 

 

 

 

 

»

Deixe um comentário

