Art Nail

Padrão

Oiee!

Alguém já ouviu falar de Art Nail?

As unhas ficam lindas!Geralmente é colocado um adesivo de estampas variadas,uma gracinha!

Tem de vários tipos:zebrinha,oncinha,flores,pac man,bob esponja,tem ate do Mc Donalds!

Aqui vão algumas fotos para vocês verem:

Foi feita com um esmalte fosco por baixo,e depois com um normal preto,lindo ne?

Gente,me ajudem a me recompor,que unha é essa?Amei,amei,amei!!So achei o cumprimento demais né?To fascinada,quero pra mim!

Essa é bem delicada,bem girlie,as flores são de adesivo

E enfim,uma das minhas preferidas,acho mega fashion!

E vocês?Ja fizeram uma nail art nas unhas?O que acharam?Gostaram?

Eu ja fiz algumas e me apaixonei pelo resultado.

Beijooooo!

Deixe um comentário

