Fashion Girl

Padrão

Oieee,como vocês estão?

Então esses dias eu estava no lookbook e vi uma menina super estilosa e it girl.

Fiquei louca quando vi os looks dela e resolvi fazer uma mini entrevista com ela.

O nome dela é Imogen,ela tem 15 anos e é de Londres.

Como você define seu estilo?

“Ah,acho que ele muda todos os dias,diria que ele é bem na moda mas é também (felizmente) bastante acessível (:”

Jaqueta-K maxx,Camiseta-The Orphans Amrs,Calça-H&M,Bota-Boots

Quais os itens de vestuário ou acessório fazer você considera indispensáveis?

“Não posso escolher entre os meus pares de botas do meu rabo de raposa ,ambos são meus item indispensáveis!”

Blusa-Primark,Short-Primark,Meia Calça-H&M,Bracelete-Forever 21,Anel-Feirinha

Os sites que você costuma visitar?

“lookbook.nu, tumblr.com, blogger.com e twitter.com”

Blusa-The Orphans Arms,Short-Ebay,Botas-Numa lojinha online

Um ícone da moda inspira?

“Eu não tenho um ícone da moda específico, mas muitos blogueiros no lookbook me inspiram todos os dias.”

 

Quais são as suas lojas favoritas para comprar?

“H&M, Zara, Primark, lojas de caridade!”

Gosta de brechós?

“Adoro!Quem não gosta?”

Para se inspirar:

Dá pra perceber que ela é bem eclética quando o assunto é moda né?

Eu adorei os looks dela!E vocês o que acharam da nossa Fashion Girl?

Maravilhosa né?

Beijoooo!

 

 

 

 

Anúncios

Hot Pants

Padrão

Olaa!

As “calcinhas” das pin ups, aquelas moças voluptuosas que ficaram famosas por permearem o imaginário masculino nos anos dourados.

É uma tendência que tá com tudo,e dá pra usar de várias maneiras,do estilo rockinho,fofo,romântico,sexy,grunge….

E as cantoras,nada bobas como,Rihanna,Beyoncé,Lady Gaga,entre outras,já adquiriram as hot pants:

Mas…primeiro de tudo,para usar as hot pants você precisa:

1- Estar totalmente de bem com o espelho,porque,vamos combinar,que não é nada legal sair pelas ruas se sentindo insegura ou feia.

2- As hot pants podem ser usadas com uma jaqueta,com uma blusinha de tricô ou até mesmo com uma camisa social.

3- Um salto ou um tamanco caem super bem com as hot pants,mas se for de rasteirinha prefira as de tons pasteis.

5- E não se esqueçam,que é uma peça bem generosa pois ela alonga e delineia o corpo!

Nas passarelas:


#FicaDica Por favor,nada de decotes ou coisas do tipo,a hot pant,por si já chama atenção!

Se estiver frio,vocês podem optar por usar com uma meia fina por baixo:

E aí?!Gostaram desse novo hit?Ehehehe

Um beijo,até a próxima!

 

 

Limpar, Tonificar e Hidratar

Padrão

Antes de maquiar, vamos como cuidar da pele primeiro, porque não adianta saber fazer uma make lindo e a pele está toda mal cuidada (não dá muito certo). Então vamos aos 3 passos super importantes para cuidar da pele.

Antes de dormir temos sempre que limpar, tonificar e hidratar a pele, para retirar toda a maquiagem e os resíduos de poluição; toda sujeira! Eu sei que quando você chega à noite, de uma festa, toda cansada não dá a mínima vontade de fazer isso tudo, mas é muito importante, pois a nossa pele passa o dia inteiro com maquiagem então à noite ela precisa ”respirar”. Mas você não pode utilizar sabonete comum, pois há pele do rosto é mais delicada do que a pele do restante do corpo e cada pessoa tem um tipo diferente de pele – pele oleosa, pele mista, pele seca e pele normal – então você precisa usar produtos específicos para isso:

#DICAS: Lave o rosto pelo menos 2 vezes por dia (uma de manhã e uma á noite), utilize protetor solar para proteger o rosto dos raios solares, esfolie o rosto pelo menos uma vez por semana, use sempre uma toalha seca e macia para secar o seu rosto sem esfregar muito para não machucar!

ALGUNS PRODUTOS E ONDE COMPRAR:

  1.  Máscara + Make-up Remover – Olay: Loção removedora de maquiagem e serve para todos os tipos de pele. (onde comprar)
  2. Os 3 passos da Clinique: Um kit com 3 produtos de limpeza (sabonete, tônico e exfoliante). (onde comprar)
  3. UV Perfect – L’Oreal: Hidratante com FPS 30. (onde comprar)
  4. Natura Faces Anti acne: 5 produtos incluindo um sabonete, tônico, esfoliante (nº 16), hidratante para o dia e para à noite. Compre com qualquer revendedora.
  5. Natura Fotoequilíbrio: Protetor solar. Compre com qualquer revendedora.
  6. Deep Clean Tonico Energizing – Neutrogena: Tônico 2 em 1. (onde comprar)
  7. Oil-Free Eye Makeup Remover: Demaquilante Bifásico para os Olhos. (onde comprar)
  8. Minesol – RÓC: Protetor Solar. (onde comprar)
  9. Effaclar Eau Demaquilante – La Roche Posay: Demaquilante, bom para tirar a maquiagem dos olhos. (onde comprar)
  10. Facial Diário – Sundown: Bloqueador Solar e hidrata também. 
  11. Baby Shampoo Neutro – Johnson&Johnson: Serve para lavar o rosto. Você pode encontrar em qualquer farmácia.
  12. Veja o nº 9!
  13. Tônico Suave Revitalizante – Nivea: Tônico. Encontre em algumas farmácias.
  14. Demaquilante de Olhos – AVON: Demaquilante para área dos olhos. Compre com qualquer revendedora da Avon.
  15. Gel de Limpeza Renew – AVON: Funciona como um sabonete em gel (super recomendo, já testei e é muuito bom). Compre com qualquer revendedora da Avon.
  16. Natura Faces Anti acne Esfoliante (do mesmo kit do nº 4): Esfoliante. Compre com qualquer revendedora da Natura.
  17. Nivea Creme (Famoso creme do potinho azul): Creme Hidratante, super recomendo para quem tem a pele seca, (a minha pele fica ressecada no inverno) bom para passar à noite antes de ir dormir. Você encontra em qualquer farmácia.

Pergunta: Vocês já testaram alguns desses produtos? O que acharam? Recomendam mais algum?

Beijosssss 

NY Fashion Week: Diane Von Furstenberg

Padrão

Oiee!Como vocês estão?

Bem,esses dias aconteceu um super desfile da minha estilista favorita,nossa querida Diane Von Furstenberg.

Foi a coleção de primavera/verão 2012,a coleção muito feminina,que é já é uma característica da marca.

Muitos vestidos fazem parte da coleção da grife, alguns fluidos e outros estruturados. Os macacões também estavam presentes! Vestido e macacão, peças que arrasam quarteirão,todos lindos!


Os melhores looks que pareceram por lá:

Repararam que não tem nenhuma cor muito forte?

Tudo bem clarinho…será o nosso verão clarinho?Muito elegante minha gente!

Adorei tudo nesse desfile,e não é pra menos…Diane sempre arrasa!

O que acharam?

Beijossss!

Saia Longa

Padrão

Heeeeello!

Aposto que vocês ja ouviram que as saias longas estão voltando com tudo e com muita força,certo?

E não deixa de ser verdade,esta com tudo,tanto nas passarelas quanto nas ruas.

E são muito acessíveis,o que é muito bom né?Ahahahaha

Esse item voltou e vai ganhando mais força.As cheinhas e/ou baixinhas ficam melhor com modelos de cintura bem alta,que ajudam a “alongar” o corpo.

Dica: Usar um top por dentro da saia para turbinar mais o efeito.

Combina bastante com casaquinhos ou peças justas e camisetas largas.

Nos pés,a bota sem salto não te deixam na mão,e sandálias rasteirinhas também combinam!

Para inspirar:

Famosas que usam:

E nas passarelas:

Cantão

Osklen

Bem,o mundo da moda vem nos impressionando cada vez mais né?Com tendencias lindas!

Bjbj


 

Mix de estampas

Padrão

Olaaaaaa,tudo bem?

Um assunto que da o que falar é a mistura de estampas.

Todo mundo esta usando,e sabemos até o porque disso né?A mistura de estampas é maravilhosa,e vem evoluindo mais e mais!!

Mas pra ficar bonito,tem que saber usar, não da pra sair por ai que nem uma arvore de Natal…ahahaha

Looks lindos para se inspirarem:

Se você quer iniciar bem,o segredo são as listras,que combinam muito bem com estampas florais,tropicais,oncinhas...

Ai estão as listras de novo,como eu disse,combinam com muitas coisas,mas você pode ousar mais com uma bolsa estampada ou um sapato estampado!

Vou passar pra vocês um vídeo,muito bom e útil que eu achei,que ensina muito bem a misturar estampas SEM ERRO:

Confesso que ainda não tive coragem de usar,mas depois desse post to loucaaaa!!Ahahaha

Preciso usar.

Beijosss!

Sobrancelhas Marcadas

Padrão

Sabem usar?

Sombrancelhas marcadas estão super em alta,e agora?Como usar?

Não é tao simples como parece,deve ter muito cuidado,o certo é preencher as sombracelhas sem ultrapassar do limite natural,pra que não fiquem artificiais ou pesadas.

Para inspirar:

Impossível falar de sobrancelha marcada sem falar de Vogue,as modelos da Vogue estão sempre com sobrancelhas impecáveis e marcadas

 

 

 

 

 

Confie em:

Sombras para sobrancelhas com tons acizentados, Duo Perfect,Contem 1g,R$ 49

                                                                                                                             OU

Lápis de textura seca,Brown Pencil,B Side,R$ 39

OU

Solução para Sobrancelhas Make B,O Boticário,R$ 36,90 que vem com um rímel transparente para domar os pelinhos

Adoro sobrancelhas assim,e vocês?Gostam?

Ja adquirem?

Beijinhos!